Férias, pra quê te quero!?

Ao som de Lily Allen – Smile (Acoustic)

Após cerca de dois anos e meio trabalhando num ritmo intenso o suficiente para abalar as estruturas de alguns institutos sociais(*) em que eu estive engajado, ao iniciar o mês de março sem ter que levantar cedo para pegar trânsito e mais um dia de jornada dura, está reticente na minha cabeça a pergunta título.

Não sei da resposta ainda tendo em vista não ter viagem planejada, não ter o meu verdinho à disposição para passeios, entre outras coisas. Mas é certo que tenho metas pessoais a serem cumpridas e que uma vez alcançadas, estarei dez passos à frente de mim mesmo. E acreditem, isso é um p… ganho.

O último ano foi sofrido. Nem vou comentar o quanto, mas basta comentar que já houve uns momentos de prantos por causa de alguns desses “dodóis”. Penso que não posso deixar de dar suporte afetivo aos meus pois sinto agora o quanto isso faz diferença no ímpeto de se reerguer (ou a falta dele).

Neste ano a idéia é retomar o poder das rédeas desse potro indomável que eu tenho sido nos últimos anos e seguir rumo ao sucesso que desejo e necessito. Por mim, minha família e meus amigos…

Por hora, isso tudo foi um pequeno desabafo, pouco expressivo, mas que para mim servirá de reflexão enquanto eu estiver estudando.

Java e SQL2005, aí vou eu!

Bom mês de Março…

Publicado por

Michael Lourant

Pai, profissional de TI, estudante universitário, curioso inveterado e músico nas poucas horas vagas.

4 comentários em “Férias, pra quê te quero!?”

  1. Caramba!! Desculpe minha ignorância nesses troço..estou tentando participar mas nem sei se dará certo…preciso de umas aulas..rsrs..lí os comentários…a falta do verdinho..e tudo mais. Não sou boa em escrever mas posso dizer que se precisar..estou sempre aqui..Por outro lado, digo que para chegar ao topo da montanha é preciso dar o primeiro passo e saber contornar obstáculos e isso vc sabe fazer muito bem..

  2. Senhor dono desse blog, Michael Lourant, tem uma amiga de muito tempo atrás que prescisa falar com você: eu!!!

    Quer por favor dá notícias?!?!?!?!
    Tenho novidades para contar.

    Ah! me add no Orkut pois aquele antigo deletei. Estou como Jomara Fernandes.

    Beijo grande,
    Jô.

Que tal um comentário seu?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.